Livros

Livros FelicidadeOriginal
 
A Felicidade Original é certamente, o tesouro mais procurado pela humanidade em geral. O motivo pelo qual não estamos sempre felizes, é que existem registos negativos de personalidade no subconsciente, criados pela repetição de pensamentos fracos que nos escravizam, e nos impelem à criação de ciclos mentais negativos, mesmo contra o nosso desejo consciente. 
O único caminho para sublimar esses registos e, regressar à posse da felicidade original da alma, é voltar a mente para a nossa luz (valores) e, assim, iluminarmos a sombra (infelicidade, falta de paz, incoerência, instabilidade, etc). No decorrer da peregrinação interna aos seus valores e virtudes, a presença do poder positivo da sua mente será uma constante, pelo facto de fazer parte de si e ser estimulado.
Aqui fica desde já, a sugestão para o uso deste companheiro de percurso que, em cada pensamento, oferece criatividade, frescura e novidade.
 
Livros DiarioAlma
 
Quando precisamos ser organizados dentro e fora de nós, usamos uma agenda para que os nossos afazeres aconteçam na hora certa e no momento apropriado. Com a alma em particular, acontece o mesmo. Ela precisa de ser orientada, através de estímulos e métodos adequados para entrar em sintonia com a origem sagrada, bem como de ser precisa e concentrada em cada instante.

Este livro tem como missão principal acordar o espírito, oferecendo-lhe organização e prática diária, ao nível da mente, através da discrição de valores, poderes, virtudes, palavras ou pensamentos-chave, assim como reflexões e exercícios práticos sobre os mesmos.

A nossa proteção fundamental é a energia positiva da alma, que pode ser por nós reencontrada, ao exercitarmos a mente diariamente.

Livros AlegriaSupraSensorial
 
A arte de meditar traz-nos de volta todas as virtudes e poderes da alma. Através deste acto, é fácil começar a sentir leveza interior, que se reflecte em pensamentos positivos e uma atitude mental positiva perante a vida.
 
A experiência prática da meditação Raja Yoga diz-nos que à medida que resgatamos as virtudes divinas que existem nas profundezas do ser, ao unirmos de uma forma real e prática os nossos pensamentos à Fonte de Luz Suprema, é como se muitas vezes houvesse um sorriso interior como resultado da satisfação da alma.
 
 
Livros Virtudes Sequeira
 
Se alguém dá uma ordem à sua mente e ela não aceita as suas ordens, será que essa pessoa é um bom comandante?
Devido a isso, o conflito interno surge naturalmente. Como consequência, vem o conflito com os outros e com as diversas situações da vida.
 
Então, este livro poderá tornar-se um bom auxiliar para encontrar harmonia consigo, com os outros e com as diferentes situações à sua volta. Para isso, experimente diariamente uma virtude e coloque na ação prática aquilo que mais tocar os seus sentimentos.